Domingo, 1 de Outubro de 2006
Me cansou o Fragmomentos alojado no Blog.com porque não me permitia desenvolver a ideia original na totalidade, ao limitar - neste caso impedir - mais imagens.
Os fragmentos e os momentos eram e são, à partida, tanto de texto como de imagem.

Ou ambos.

Ao ficar sem espaço para imagens fui armazenando as que recolhi e continuo recolhendo com esse objectivo.
Partilha no blog.
.
Asim, mudo de servidor.
E fico por aqui, o que não quer dizer que, para já, elimine o anterior.
Veremos mais adiante.
Este Fragmomentos 2 passa a ser preferencial no tocante ás imagens.
Comecemos então.
Para já com ferros forjados na nossa arquitectura:
















publicado por Conceição às 09:23 | link do post | comentar | favorito

comentários:
De Teresa David a 3 de Outubro de 2006 às 21:57
Porque ser-me-á tão familiar essa porta e ferro forjado?
Bjs
TD


Comentar post

generalista sobre literatura e a vida. Assim acaba por integrar análise sócio-política pois toda a vida nela está imersa.
e sobre mim...
arquivos
tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds